POLÍCIA RPH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Administração
Administração
Supremacia
Supremacia
Mensagens : 152
Data de inscrição : 15/05/2016

Requerimentos: Pedido de Desligamento Empty Requerimentos: Pedido de Desligamento

Seg Set 14 2020, 00:42
Revolução Policial Habbiana

PEDIDO DE DESLIGAMENTO




Modelo I: Desligamento Honroso

Eu, coronel Fulano123, portador da TAG [FUL] solicito meu desligamento imediato de todos os grupos, departamentos e funções da Revolução Policial Habbiana pelo motivo de parar de jogar por motivos pessoais. onde resguardo meu direito de poder retornar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Registro: Fulano [TrU] 17 Jul 2020


Código:

[color=#000000]Eu, [b]Sua Patente[/b] [b]Seu nick[/b], portador da TAG [b][---][/b] solicito meu desligamento imediato de todos os grupos, departamentos e funções da Revolução Policial Habbiana pelo motivo de [b]motivo(s)[/b] onde resguardo meu direito de poder retornar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

[b]Registro:[/b]
[/color]




Modelo II: Desligamento Desonroso

Eu, coronel Fulano123 solicito o desligamento imediato do Arquiteto Ciclano, portador da TAG [Cil] de todos os grupos, departamentos e funções da Revolução Policial Habbiana pelo motivo de atacar os batalhões da RPH onde resguardo seu direito de poder retornar como recruta ou membro do Corpo Executivo. Isto impossibilita o mesmo de retornar como reintegrado ou contratado.

Registro: Ciclano [Srg] 17 Jul 2020


Código:

[color=#000000]Eu, [b]Sua Patente[/b] [b]Seu nick[/b] solicito o desligamento imediato do [b]Patente[/b] [b]Nick[/b], portador da TAG [b][---][/b] de todos os grupos, departamentos e funções da Revolução Policial Habbiana pelo motivo de [b]motivo(s)[/b] onde resguardo seu direito de poder retornar como recruta ou membro do Corpo Executivo. Isto impossibilita o mesmo de retornar como reintegrado ou contratado.

[b]Registro:[/b]
[/color]
Shadow_158
Shadow_158
Corregedoria
Corregedoria
Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2016

Requerimentos: Pedido de Desligamento Empty Re: Requerimentos: Pedido de Desligamento

Sex Abr 02 2021, 19:51
Eu, Marechal Shadow158 solicito o desligamento imediato do General -Mine.BAN157, portador da TAG [-x-] de todos os grupos, departamentos e funções da Revolução Policial Habbiana pelo motivo de insubordinação onde resguardo seu direito de poder retornar como recruta ou membro do Corpo Executivo. Isto impossibilita o mesmo de retornar como reintegrado ou contratado.

Registro: -Mine.BAN157 [COR] 02 Abr 2021
Shadow_158
Shadow_158
Corregedoria
Corregedoria
Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2016

Requerimentos: Pedido de Desligamento Empty Re: Requerimentos: Pedido de Desligamento

Sex Abr 02 2021, 19:58
[CRH] Requerimentos: Pedido de Desligamento - Atualizado!
Aslov
Aslov
Policial
Policial
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2021

Requerimentos: Pedido de Desligamento Empty Re: Requerimentos: Pedido de Desligamento

Sáb Abr 03 2021, 16:14
Eu, [b]Tenente-Coronel[/b] [b]Aslov[/b], portador da TAG [b][AsL][/b] solicito meu desligamento imediato de todos os grupos, departamentos e funções da Revolução Policial Habbiana pelo motivo de Irei desativar minha carreira policial. onde resguardo meu direito de poder retornar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Registro: Aslov [TrU] 02.04.2021
Shadow_158
Shadow_158
Corregedoria
Corregedoria
Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2016

Requerimentos: Pedido de Desligamento Empty Re: Requerimentos: Pedido de Desligamento

Sáb Abr 03 2021, 21:02
[CRH] Requerimentos: Pedido de Desligamento - Atualizado!
Sr.Nisha
Sr.Nisha
Policial
Policial
Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/02/2021
Idade : 18

Requerimentos: Pedido de Desligamento Empty Re: Requerimentos: Pedido de Desligamento

Dom Abr 04 2021, 13:32
Modelo II: Desligamento Desonroso

Eu, Major Sr.Nisha solicito o desligamento imediato do Capitão ClaudineiPinto, portador da TAG [SrN] de todos os grupos, departamentos e funções da Revolução Policial Habbiana pelo motivo de Traição onde resguardo seu direito de poder retornar como recruta ou membro do Corpo Executivo. Isto impossibilita o mesmo de retornar como reintegrado ou contratado.

Registro: ClaudineiPinto [SrN] 04 Abr 2021
Shadow_158
Shadow_158
Corregedoria
Corregedoria
Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2016

Requerimentos: Pedido de Desligamento Empty Re: Requerimentos: Pedido de Desligamento

Dom Abr 04 2021, 15:30
[CRH] Requerimentos: Pedido de Desligamento - Atualizado!
avatar
Arthur_Dantas14
Policial
Policial
Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/09/2020

Requerimentos: Pedido de Desligamento Empty Re: Requerimentos: Pedido de Desligamento

Ter Abr 06 2021, 13:50
Eu, Tenente-coronel ArthurDantas14 solicito o desligamento imediato do Major pack-, portador da TAG [ArD] de todos os grupos, departamentos e funções da Revolução Policial Habbiana pelo motivo de traição onde resguardo seu direito de poder retornar como recruta ou membro do Corpo Executivo. Isto impossibilita o mesmo de retornar como reintegrado ou contratado.

Registro: 
pack- [ArD] 02 Abr 2021
Shadow_158
Shadow_158
Corregedoria
Corregedoria
Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2016

Requerimentos: Pedido de Desligamento Empty Re: Requerimentos: Pedido de Desligamento

Ter Abr 06 2021, 15:44
[CRH] Requerimentos: Pedido de Desligamento - Atualizado!
avatar
Ravage
Policial
Policial
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2021

Requerimentos: Pedido de Desligamento Empty Re: Requerimentos: Pedido de Desligamento

Dom Abr 11 2021, 12:26
Eu, Major Ravage, portador da TAG [Rvg] solicito meu desligamento imediato de todos os grupos, departamentos e funções da Revolução Policial Habbiana pelo motivo de pessoais, onde resguardo meu direito de poder retornar como recruta ou membro do Corpo Executivo.

Registro: Ravage [TrU] 11 Abr 2021
Conteúdo patrocinado

Requerimentos: Pedido de Desligamento Empty Re: Requerimentos: Pedido de Desligamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos